Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo Volkswagen Up! chega a Portugal

O novo Volkswagen up! acaba de chegar ao mercado nacional, destacando a possibilidade de personalização, que tira total partido do novo desenho da parte dianteira e secção traseira, com detalhes que o tornam mais desportivo, com a aplicação de novos pára-choques, retrovisores exteriores com luzes de mudança de faixa integrados, faróis com luzes diurnas em LED, novos farolins e difusor traseiro.

Com um total de 13 cores para a carroçaria, três cores para o tejadilho e dez desenhos diferentes para o painel de instrumentos e tablier, o novo Up! pode ainda receber um atraente tecto de abrir panorâmico. Disponível em quatro versões distintas (Up!, Up! Beats, Eco Up! e e-Up!), o pequeno utilitário da Volkswagen poderá vir associado com equipamentos pouco habituais no segmento, como a instalação de um sistema de som de 300 watts com sete altifalantes Beat, ou ar condicionado Climatronic com filtro antialérgico.

Pode ainda vir equipado com o sistema “Maps+More” para uma integração de smartphone, volante multifunções ou câmara traseira. O novo Up! oferece ao mesmo tempo maior prazer de condução quando associado ao novo motor TSI 1.0 turbo de 90 cavalos, capaz de oferecer prestações de condução ao nível do primeiro Golf GTI. O novo Volkswagen Up! está disponível a partir dos 11.882 euros, estando as versões equipadas com a nova motorização TSI de 90 cv disponível a partir dos 14.477 euros.