Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

10ª Feira Usados LeasePlan em Lisboa e no Porto

A LeasePlan irá inaugurar a 10ª edição da sua Feira Usados, que arranca já no próximo dia 7 de Outubro, sexta-feira, em simultâneo em Lisboa e no Porto, nos ”Centros LeasePlan” em Carnaxide e em Matosinhos. Este evento decorrerá até 9 de Outubro, onde será possível visitar e adquirir um dos mais de 1.000 automóveis multimarca disponíveis com condições especiais, tanto ao nível de financiamento, retoma do actual automóvel, como de seguro e combustível.

Esta edição distingue-se das anteriores por ser a primeira feira sob a marca LeasePlan. Para Manuel Berger, Director de Operações da LeasePlan Portugal, “Sob a marca LeasePlan reiteramos o nosso empenho em continuar a ser o melhor parceiro no mercado de usados. O nosso selo garante total transparência e confiança no histórico de utilização e manutenção. Estas feiras permitem o acesso a descontos muito interessantes”.

Monitorizados desde a compra até à revenda, os automóveis usados da LeasePlan distinguem-se pelas suas condições especiais, como um único registo de propriedade, quilómetros reais, revisões e manutenções comprovadas. Para além destas vantagens, a LeasePlan oferece ainda uma garantia de dois anos em todos os automóveis comercializados, bem como o acesso a parceiros que facilitam a obtenção de financiamento automóvel e a retoma.

Perante a crescente adesão por parte dos clientes, a Feira de Usados LeasePlan continua a reunir as melhores oportunidades de veículos usados exclusivamente provenientes do negócio de renting e gestão de frotas. Os interessados que visitarem uma das feiras, em Carnaxide ou em Matosinhos, receberão um voucher que oferece um desconto imediato entre os 750€ e os 1.500€. A Feira LeasePlan é já uma referência na venda de automóveis usados, tendo verificado um aumento de mais de 110% veículos vendidos entre a primeira e a última edição.