Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault Captur renovado para Genebra

O Renault Captur, líder de vendas dos crossovers do segmento B na Europa (e em Portugal), foi alvo de uma renovação, estando a versão final prevista para ser apresentada no próximo dia 7 de Março, no Salão Automóvel de Genebra. Mantendo as suas características fundamentais, o renovado Captur manterá elementos como a pintura bi-tom, embora vá estrear novas cores, tanto para a carroçaria como para o tejadilho (que pode receber um tejadilho fixo em vidro), criando assim um total de 30 combinações distintas.

Poderá ainda usufruir de um total de 5 packs de personalização exterior, ao qual se juntam novos elementos como a assinatura luminosa dianteira com faróis diurnos em LED em forma de “C” na parte inferior dos pára-choques, a possibilidade de receber faróis dianteiros Full LED “Pure Vision” e novos farolins traseiros que integram a assinatura luminosa no seu interior, estando a mesma visível tanto de dia como de noite. A grelha mudou, tornando-se mais uniforme com os restantes crossover da marca, ao receber uma moldura cromada.

Novo Renault Captur_03

Além do exterior, também o interior permitirá um maior nível de personalização, sendo possível escolher um dos 6 packs de personalização interior disponíveis, entre outras soluções que ainda não foram divulgadas. Apenas foi garantida a melhoria significativa na qualidade de construção e dos materiais, tal como aconteceu com a renovação do Renault Clio. Em termos de motorizações, nada foi revelado, mas espera-se que permaneça a presença dos diversos blocos Energy TCe a gasolina e dCi a gasóleo que marcam presença no actual modelo.

Novo Renault Captur_02