Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz inicia processo de reserva da Pick-Up Classe X

Embora o desenho final daquela que será a primeira pick-up da Mercedes-Benz só vá ser revelado no próximo dia 18 de Julho, num evento que decorrerá na Cidade do Cabo, na África do Sul, a Mercedes-Benz Portugal já iniciou o processo de reserva da nova Classe X, que pode ser através dos concessionários oficiais da marca, ou através de uma página criada para o efeito, acessível através do endereço www3.mercedes-benz.pt/classex.

A abertura deste processo de reserva deve-se à elevada receptividade deste novo modelo, tanto por parte da imprensa internacional como do próprio publico em geral, que apenas teve a oportunidade de conhecer o Concept Classe X, revelado em Outubro do ano passado. Através desta reserva, que implica o pagamento de uma taxa de reserva reembolsável de 1000 euros, poderá assegurar que será um dos primeiros 30 clientes a receberem o seu Classe X, que deverão chegar antes do final do ano.

Segundo os responsáveis da marca, o Classe X cumprirá todos os padrões da Mercedes-Benz, desde o design típico da marca, passando pelo conforto e a condução dinâmica, sem descurar a segurança. Através desta pick-up, a Mercedes-Benz torna-se no primeiro fabricante premium a dar resposta às novas necessidades dos clientes no segmento global das pick-ups médias, tornando uma robusta pick-up, pela primeira vez, interessante como veículo familiar e para o estilo de vida urbano.