Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Primeira DS Store em Portugal inaugurada no novo espaço PSA Retail, em Carnaxide

Foi inaugurado, juntamente com o novo espaço PSA Retail em Carnaxide que incluí espaços dedicados à Peugeot e à Citroën, a primeira DS Store em Portugal, um novo conceito de espaço que mostra o melhor do luxo francês no sector automóvel.

Decorreu ontem, no final do dia, a inauguração oficial do novo espaço PSA Retail em Carnaxide, que contará com um total de 18.000 m2 de espaço dedicado aos automóveis do Grupo PSA, no qual 7.500m2 são de área coberta (1.750 m2 de showroom para veículos novos e 4.200m2 para as áreas de Após-venda), que sofreu uma completa remodelação em termos de instalações e equipamentos. Esta renovação permitiu destacar o protagonismo das viaturas expostas, estando acompanhadas por sistemas com ecrãs tácteis que permitem criar animações e oferecer informações mais completas sobre o modelo em questão.

Para além do espaço reservado para veículos novos, em cada marca, foi criado um espaço de 1.400 m2 dedicado a veículos usados que foram objectos de uma revisão abrangente com mais de 90 pontos de controlo. Porém, a grande estrela do hub PSA Retail de Carnaxide foi a inauguração daquele que foi a primeira DS Store em Portugal, da DS Automobiles, a marca de luxo do grupo PSA.

Neste espaço de 300 m2 encontrará os distintos modelos da marca, sendo o grande destaque o novo DS 7 Crossback, o primeiro modelo totalmente produzido de raíz pela DS Automobiles. Estão igualmente presentes soluções para conhecer as possibilidades de personalização dos modelos expostos, com diversas amostras de acabamentos, bem como a utilização de um sistema de realidade virtual, designado de Virtual Garage, que permite conhecer e interagir, virtualmente, com o modelo criado de acordo com as suas preferências.