Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Europcar Portugal lança novo serviço de Renting

Designado de Europcar Longa Duração, este é o novo serviço de renting que a Europcar Portugal está a apresentar, que incluí seguro, manutenção, pneus ilimitados, viatura de substituição ilimitada, cobertura de recondicionamento no final do contrato e possibilidade de contratação de gestão de combustível e de via verde, para períodos até 35 meses.

A Europcar Portugal entra no competitivo mercado de gestão de frotas, com um produto “tudo incluído” com preços e oferta muito competitiva. Designado de Europcar Longa Duração, este serviço irá abranger, na fase de lançamento, contratos de renting com um período de 36 meses, comportando todos os serviços, nomeadamente seguro, manutenção, pneus ilimitados, viatura de substituição ilimitada e possibilidade de contratação de gestão de combustível e de via verde.

Esta oferta é dirigida não só a clientes particulares como às PME, estando disponíveis três modelos a gasolina e cinco modelos a gasóleo. Os modelos escolhidos representam 80% das procura dos clientes Europcar Portugal, estando prevista a chegada de novas ofertas para breve, como os veículos comerciais ligeiros (Maio) e de segmentos superiores (até Setembro).

Para Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal: “ao longo dos anos, os nossos clientes têm manifestado interesse em ter ofertas para períodos mais longos, mas com a mesma flexibilidade dos alugueres de curta e média duração e o Europcar Longa Duração é a resposta a toda esta procura de maior flexibilidade”, sublinhando ainda que “o tempo é cada vez mais um activo valioso, queremos a vida sem complicações, “hassle free”, e o renting permite ter um orçamento estável nos custos mensais e ter sempre uma viatura nova e actualizada, quer em design quer em tecnologia”.

O Responsável pelo Marketing e New Mobility em Portugal acrescenta ainda que “enquanto líder de mercado no sector da mobilidade, a Europcar Portugal está atenta às mais recentes tendências neste sector e não poderia deixar de responder, por um lado ao interesse crescente dos clientes particulares por este tipo de serviço e, por outro, à propensão, cada vez maior, entre estes clientes, do “pagar para usar” em detrimento do “pagar para ter”, não esquecendo igualmente que a marca Europcar tem uma enorme capacidade de conseguir atrair clientes individuais”.

Face aos tradicionais serviços de renting a operar em Portugal, a Europcar Portugal afirma que os principais factores diferenciadores do serviço Europcar Longa Duração são a oferta de viatura de espera similar à contratada no preço e na categoria, para fazer face ao período entre a encomenda e a entrega da viatura nova. Outras mais-valias são a viatura de substituição ilimitada, por imobilização normal da viatura e de grupo idêntico ao contratado, centros de atendimento Europcar para receber os clientes que necessitam de serviços de manutenção, em Lisboa, Porto e Faro, e flexibilidade na antecipação de contratos.

Recordamos que para prazos inferiores, a Europcar Portugal tem outro tipo de ofertas pensadas como é o caso do Fit Rent, para um renting sem contracto com um período máximo de 11 meses de duração. Relativamente aos custos, a Europcar Portugal divulgou dois exemplos para um Opel Corsa 13Cdti Diesel que para um contracto de 3 anos, custará €365.99 para um limite de 140.000km, e €305.99 para um limite de 80.000km, ambos os valores com IVA incluído. Poderá saber mais sobre o serviço na página oficial da Europcar (longa-duracao.europcar.pt), Telefone (707 103 103, 219 429 180) ou email ([email protected]).