Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Braga recebe mais uma edição do Abarth Day

O Circuito Vasco Sameiro vai receber amanhã, 23 de Junho, mais uma edição do Abarth Day, um evento internacional que teve início a 5 de Maio, na Áustria, e terminará em Baden, na Alemanha, a 11 de Agosto. Neste evento poderá observar e participar em diversas provas, exclusivas a viaturas Abarth.

Será já amanhã que o Circuito Vasco Sameiro receberá a sexta edição nacional do evento internacional que reúne anualmente proprietários e adeptos da Abarth, onde os participantes poderão assistir e até participar, gratuitamente, a diversas provas, bem como outras surpresas. O espaço será o local perfeito para a marca dar a conhecer as suas últimas novidades, como o Abarth 124 GT e o 595 Rivale.

Existirá um estacionamento dedicado e exclusivo a quem quiser expor o seu Abarth, sendo ainda possível realizar um check-up gratuito ao seu Abarth numa acção técnica denominada Abarth Coolday. Existirá ainda uma Mopar Store, onde os participantes e visitantes poderão conhecer e adquirir acessórios e kits Abarth, específicos para as suas viaturas.

Os visitantes terão ainda acesso ao Paddock e a uma área lúdica Abarth, onde estarão presentes jogos e simuladores, onde nem os mais jovens fãs da Abarth foram esquecidos. Será ainda possível conhecer a história da marca, através da criação de uma área de exposição de clássicos, permitindo aos visitantes apreciar o resultado do génio de Karl Abarth, fundador da marca.

Ao longo do evento, os fãs da Abarth terão ainda acesso a vários concursos e também poderão participar em actividades ao volante do seu próprio Abarth, como a famosa prova de aceleração dos 0-400 metros, um Abarth vs. outro Abarth, Abarth Track Experience, ou ainda uma Co-Driving Experience com viaturas Abarth Racing e fazer test-drives à gama Abarth disponível no local.