Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

Moto Guzzi inicia roadshow durante o Verão

A Moto Guzzi iniciou um roadshow em todo o país, que decorrerá entre os dias 23 de Junho a 15 de Julho. O Roadshow contará com a presença de Joaquim Horta, que se associou à iniciativa devido à paixão que nutre pela cultura motociclista.

De seu nome Moto Guzzi Experience, este roadshow permitirá dar a conhecer os seus mais recentes modelos da marca, como a MGX-21, Califórnia, V7 e V9, que estarão igualmente disponíveis para test ride. Este roadshow permitirá ainda promover a interacção com os fãs da marca de Mandello del Lario, que sempre se destacou pela personalidade forte e verdadeiro espírito da cultura motociclista.

O Moto Guzzi Experience terá início já no próximo fim de semana, dia 23 de Junho no Porto, contando a inauguração da iniciativa com a presença de um dos maiores impulsionadores e amantes das duas rodas em Portugal: o actor Joaquim Horta. “Moto Guzzi é uma marca lendária com um carisma, originalidade e autenticidade inigualáveis. A tradição, qualidade e fiabilidade dos modelos da marca é inquestionável por isso não podia estar mais satisfeito pelo convite para colaborar nesta iniciativa”.

Depois da presença no Porto (nos dias 23 e 24 de Junho) a Moto Guzzi Experience passará por Évora (7 e 8 de Julho), terminando em Lisboa, nos dias 14 e 15 de Julho. Sobre esta iniciativa, Miguel Vasconcelos, responsável pela Moto Guzzi em Portugal, refere “o nosso principal objectivo com esta acção é aproximar a marca do público português. Pretendemos dar a conhecer, não apenas as motos, mas todo o universo, estilo e irreverência Moto Guzzi”.