Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Alfa Romeo MotorHome em Portugal

Portugal está, pela primeira vez, integrado num circuito europeu de eventos dedicados à Alfa Romeo, com um espaço criado na zona do Parque das Nações, em Lisboa. Poderá conhecer as últimas novidades da marca, bem como agendar test-drives até ao dia de amanhã, neste evento de entrada gratuita.

A Alfa Romeo está presente, desde o dia 5 de Outubro, na zona do Parque das Nações, com um espaço dedicado aos adeptos alfistas. Este espaço foi criado tendo em conta a tour que tem percorrido o velho continente, num total de nove paragens entre Junho e Dezembro, com destinos que variam entre Goodwood em Inglaterra, passando por Nürburgring (Alemanha), Copenhaga (Dinamarca) e Imperia e Balocco em Itália.

Poderá visitar o espaço durante o dia de hoje e amanhã, até às 19h00, para ser recebido pelo melhor espírito caloroso italiano, numa área especialmente dedicada a esta iniciativa, que se encontra situada no passeio entre a Gare do Oriente e a Avenida D. João II. Logo à chegada encontrará uma zona exterior onde estarão em exibição dois modelos Alfa Romeo, um Giulia Quadrifoglio e um 4C Coupé, que encarnam na perfeição a máxima “meccanica delle emozioni” (“a mecânica das emoções”).

As emoções, porém, não se ficarão por aqui, pois no welcome desk que se encontrará no exterior do atrelado, os potenciais interessados poderão inscrever-se para a realização de um test drive nos diversos modelos disponíveis para o efeito, como o Alfa Romeo Stelvio, Giulia, e Giulietta. De resto, será possível conhecer toda a gama da marca de Arese, explorar o espaço Heritage e, ainda, a exposição de merchandising, numa das áreas interiores do Alfa Romeo MotorHome.