Secções

Notícias

Ensaios

Campanhas

Toyota C-HR Híbrido para empresas com Renting de 399 euros por mês

O Toyota C-HR tem superado as expectativas, tendo em 2018 sido o segundo modelo Toyota vais vendido em Portugal, especialmente na versão Híbrida, já que praticamente não existe um modelo rival com as mesmas características. Para garantir que o C-HR se torne num modelo ainda mais atraente para clientes empresariais, a Toyota acaba de lançar uma campanha específica para este modelo, através de um aluguer operacional pela Toyota Renting Plus.

Disponível até 31 de Março, poderá escolher um Toyota C-HR com motorização híbrida por um valor mensal de 399 euros por mês, para a versõ Comfort com pintura metalizada. Este modelo recorre a um sistema híbrido composto por uma motorização a gasolina de 1.8 litros, associada a uma motorização eléctrica, gerando assim uma potência combinada de 122 cavalos, apresentando consumos de apenas 4.9l/100km e emissões de CO2 de 110 g/km (segundo homologação WLTP).

Esta versão Comfort conta com equipamentos como o sistema multimédia Toyota Touch 2, ecrã multi-informação TFT, câmara auxiliar traseira e jantes de liga leve de 17 polegadas, bem como o sistema de segurança Toyota Safety Sense. As condições associadas à proposta apresentada incluem manutenção, Pneus Ilimitados, Seguro de Danos Próprios (Franquia de 4%), Viatura Substituição e IUC durante um período de utilização de 48 meses e 40.000 km, sem entrada inicial. Por estar abaixo do patamar dos 25.000€, apenas pagará 10% de tributação autónoma durante o período de renting.

Para mais informação consulte online na página da Campanha Toyota C-HR Renting Plus.