Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ferrari 296 GTB estreia-se no Fortnite

O popular jogo de acção da Epic Games acaba de receber uma actualização de peso, com a chegada do novíssimo Ferrari 296 GTB (Grand Turismo Berlinetta), um modelo recém-apresentado pelo fabricante de Maranello, que tem a particularidade de ser o primeiro automóvel licenciado em Fortnite.

Este automóvel poderá ser encontrado na zona de Lazy Lake, próximo de um posto de abastecimento, e em Believer Beach, e incluirá novas missões que permitirão testar as suas habilidades ao volante deste automóvel, como concluir várias provas de tempo, alcançar a velocidade máxima e atravessar uma tempestade.

Existirão ainda várias roupas e acessórios que estarão disponíveis na loja do jogo. O pacote Ferrari inclui conjuntos de roupas como o Modena Icon e o Maranello Racer, bem como a mochila Ferrari Turbo Back Bling. Recordamos que o Ferrari 296 GTB é o primeiro veículo de estrada a usar um motor V6, estando este posicionado entre o F8 Tributo e o SF90 Stradale.

Utilizará um 2.9 V6 biturbo com 663 cv, que estará associado a um motor eléctrico de 122 kW (167 cv), para garantir uma potência combinada de 830 cv e 740 Nm de binário máximo, podendo inclusive, circular em modo 100% eléctrico durante 25 km, graças a uma bateria de 7.45 kWh.Atinge os 330 km/h de velocidade máxima, e tem um poder de aceleração dos 0-100 km/h em apenas 2.9 segundos, e 0-200 km/h em 7.3 segundos.