Secções

Notícias

Ensaios

NotíciasVideojogos

Circuito de Portimão já está disponível em F1 2021

F1 2021 é, para nós, um dos jogos do momento, pois permite recriar na perfeição aquela que tem sido a época de Fórmula 1 mais emocionante dos últimos anos. Analisámos recentemente este título (ver aqui), que obteve uma pontuação bastante elevada, mas existiram ligeiros detalhes que nos deixaram tristes, como a inexistência das corridas Sprint, e a inexistência do Circuito do AIA – Autódromo Internacional do Algarve.

Felizmente a Electronic Arts reconheceu esse erro, e prontificou-se a incluir o circuito de Portimão na recente actualização de F1 2021, que foi disponibilizada no passado dia 13 de Setembro. Poderá agora contar com o circuito português com um detalhe impressionante, bem como a actualização do desempenho dos monolugares presentes, recriando assim, de forma mais fidedigna, a presente temporada de 2021.

Foi igualmente adicionado o novo Safety Car da presente época, o Aston Martin Vantage, que partilha a função junto do já conhecido Mercedes-AMG GT R. Mais tarde, durante o mês de Outubro, será lançada uma nova actualização que adicionará o Circuito de Imola, onde Max Verstappen celebrou a sua primeira vitória da presente época, bem como uma nova actualização do desempenho dos monolugares.

Para Novembro será disponibilizada outra actualização, que adicionará não só o Circuito de Rua de Jeddah (Jidá, na Arábia Saudita), algumas semanas antes de onde decorrerá a penúltima corrida da presente temporada, bem como a integração das equipas e pilotos da Fórmula 2. Todas estas actualizações serão disponibilizadas gratuitamente.