Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Cupra vai marcar presença na 5ª edição do Salão Automóvel de Híbridos e Eléctricos do Porto

Será já a partir de amanhã, dia 22 de Outubro, até domingo, dia 24 de Outubro, a quinta edição do SAHE, Salão Automóvel de Híbridos e Eléctricos do Porto, que decorrerá na Alfândega do Porto. Serão várias as marcas que estarão oficialmente presentes no salão, sendo uma delas a CUPRA, que marcará a sua presença com os modelos mais marcantes, que combinam na perfeição a electrificação com alto desempenho.

Estarão presentes no salão o Cupra Leon e-Hybrid, bem como o Cupra Formentor e-Hybrid, o primeiro modelo desenvolvido e concebido exclusivamente para a Cupra. Este modelo, que está disponível em duas versões, de 204 e 245 cavalos, permitem à Marca disponibilizar um total de seis versões PHEV no mercado, ao qual se juntará futuramente o novo Cupra Born, o primeiro modelo 100% eléctrico da marca.

Para além da exposição destes modelos, a Cupra irá ter Test Drives disponíveis, de acordo com as normas de segurança sanitária em vigor, com os modelos Cupra Formentor e-Hybrid e Cupra Leon Sportstourer e-Hybrid. Serão igualmente realizados, tal como em edições passadas do SAHE, vários seminários onde os participantes poderão ver as suas dúvidas esclarecidas, ficando assim a par dos temas mais relevantes para o futuro da mobilidade.