Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Audi A3 Sportback e-Tron já pode ser encomendado

O primeiro veículo Plug-In Hybrid da Audi, o A3 Sportback e-Tron, já pode ser encomendado num dos 410 concessionários oficiais da marca na Europa. Só na Alemanha existem 105 concessionários preparados para comercializar e dar assistência a este modelo, que tem um preço base de 37900 euros (para o mercado Alemão).

Composto por um 1.4 TFSI acompanhado por um motor eléctrico que garante uma potência combinada de 204cv, este modelo garante uma autonomia de 50km em modo totalmente eléctrico e mais de 900km de autonomia em modo combinado, o que equivale a um consumo de apenas 1,5 litros por cada 100km, e apenas 35g de CO2 por cada quilómetro percorrido.

Para garantir o acompanhamento ideal para as vendas deste modelo, a Audi está a realizar uma formação com mais de 2000 pessoas ligadas ao ramo no seu centro de treinos em Munique, estando mais de 300 técnicos de alta voltagem alemães a realizar treinos específicos no centro de treino de servidos em Neckarsulm.

Para que os concessionários possam receber a certificação de comercialização dos modelos e-Tron, estes devem cumprir várias regras impostas pela fábrica, como a instalação de uma estação de carga, para que os seus clientes a possam usar para carregar as baterias do seu veículo.

Audi A3 Sportback e-tron