Secções

Notícias

Ensaios

NotíciasProfissional

Mercedes lança nova Vito

A Mercedes apresentou a nova Vito, a versão comercial do novo Mercedes Classe V, que deverá chegar a Portugal já durante o mês de Setembro e estreia novas soluções inovadoras. Com um visual claramente inspirado no Classe V, o furgão compacto da Mercedes oferece maior capacidade de carga e uma eficiência bastante superior à anterior geração.

Disponível em três dimensões, normal com 4,89m ou longa com 5,14 e 5,37m, é ainda possível determinar qual a distância entre eixos, que pode variar entre os 3,2 e 3,4 metros. Disponível nas versões Furgão, Crew e Tourer de passageiros, a nova Vito pode utilizar um sistema de tracção dianteira, bem como traseira.

Para as versões de tracção dianteira, a Vito conta com a presença do novo diesel de 1,6 litros, oriundo do grupo Renault, com dois níveis de potência, 88cv (109 CDi) e 114cv (111 CDi). As versões de tracção traseira mantém-se fiéis ao bloco de 2,1 litros que pode ter 136cv (114 CDi), 163cv (116 CDi) e 190cv (119 BlueTec), sendo este último o único bloco equipado com uma caixa automática (manual de seis velocidades para os restantes).

Der neue Vito / The New Vito

1 comentário

Os comentários estão fechado.