Secções

Notícias

Ensaios

Curiosidades

Texas recebeu Lamborghini Festival 2014 durante três dias de festa

Lamborghini Festival

Alguma vez imaginou participar num evento chamado Lamborghini Festival? Pelo nome é óbvio que já estará a imaginar uma autêntica parada de Lamborghinis, e verdade seja dita, não está muito distante disso mesmo. Com a edição deste festival a decorrer no Texas, nos Estados Unidos, a edição deste ano reuniu todos os modelos que possa imaginar, desde Miura, Countach, Diablo, Murcielago, Gallardo, Aventador e o novo Huracán, que foi a estrela do festival, tendo sido revelado num hangar reservado para o efeito.

Todo o evento começou com um enorme cocktail e um desfile de moda, tendo durado três dias, que contaram com vários passeios onde todos os participantes registados puderam desfrutar da companhia de personalidades como Valentino Balboni, o histórico piloto de testes da Lamborghini, que decerto fez as delícias dos participantes com as suas histórias.

Porém, mais do que festa e passeio, este festival teve a particularidade de reunir bastantes donativos para ajuda a duas instituições de caridade locais, portanto, no final destes três dias de festa, onde os automóveis expostos puderam ser admirados pelo público gratuitamente, que mais podemos desejar? Assista ao vídeo que resume o Lamborghini Festival 2014.