Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Dacia Lodgy Stepway disponível a partir de 19.080 euros

Chegou ao mercado nacional o mais recente membro da família Stepway da Dacia, o monovolume Lodgy. Com um preço superior em 400 euros face à versão Prestige (19.080 euros), o Dacia Lodgy Stepway destaca-se pela imagem mais radical, claramente inspirada no universo SUV, com elementos como as protecções inferiores dianteiras e traseira, protecções laterais em plástico negro, barras de tejadilho e espelhos retrovisores em cinzento.

Existem ainda os faróis de nevoeiro com moldura, jantes de liga leve de 16 polegadas específicas e a obrigatória assinatura Stepway nas portas dianteiras, que combinam na perfeição com a cor exclusiva Azul Azurite. No interior o Lodgy Stepway destaca-se pela utilização de bancos específicos para os sete ocupantes, bem como pela inserção da cor azul metal em diversos pormenores, como nos manómetros, volante e consola central.

Em termos de equipamentos, este Dacia trás regulador e limitador de velocidade, auxílio ao estacionamento traseiro, sistema ABS Continental Mark 100) com repartidor electrónico de travagem EBV) e assistência à travagem de emergência EBA), bem como de sistema de controlo de trajectória ESC). O novo Dacia Lodgy Stepway está equipado em exclusivo com o motor 1.5 dCi de 110cv, que associado a uma caixa manual de seis velocidades garante um excelente comportamento aliado a baixos consumos (4,4 l/100km) e emissões (116g/km de CO2).

Dacia-Lodgy-Stepway_estudio

Dacia-Lodgy-Stepway_interio