Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Verifique se o seu Skoda está afectado

À semelhança do que ocorreu ontem com a Volkswagen, também a Skoda, marca pertencente ao grupo VW, lançou uma plataforma, disponível a partir da página oficial em www.skoda.pt, para determinar se o seu veículo Skoda equipado com uma motorização a gasóleo foi afectado pelo software que originou as discrepâncias detectadas nas emissões de Óxido de Azoto (NOx) durante os testes de dinamómetro.

Para tal, bastará aceder à página indicada e inserir o número do chassis da sua viatura. Em alternativa, os Clientes poderão contactar a Marca através do 808 50 99 50 ou entrando em contacto com o seu concessionário Skoda. Conforme foi referido anteriormente, esta situação não afecta o desempenho da condução, podendo o veículo ser conduzido como habitualmente. Toda a gama dos novos veículos ŠKODA vendidos na União Europeia tem motores de acordo com a norma Euro 6 e cumpre os requisitos legais e as normas ambientais.

Caso o seu veículo esteja afectado pelo software adulterado, receberá uma mensagem como a que representamos na imagem seguinte, sendo necessário introduzir os seus dados para que seja contactado assim que seja determinada uma solução para resolver o problema de software da sua viatura.

Skoda afectado