Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

KuantoKusta permite comparar preços praticados em postos de abastecimento

O famoso comparador de preços KuantoKusta criou uma nova área de pesquisa dedicada exclusivamente aos combustíveis. Esta nova secção permite, através da plataforma já conhecida para diversos tipos de produtos, comparar os preços de combustíveis, indicando quais os postos de abastecimento mais baratos, consoante o tipo de combustível e a localização geográfica pretendida.

A pesquisa é simples e intuitiva, bastando seleccionar o tipo de combustível pretendido, indicar a localização de referência e definir uma distância máxima para a procura de postos de abastecimento. Caso tenha algum cupão de desconto ou cartão de fidelização, poderá usá-lo (essa informação será considerada). Os resultados da pesquisa surgem organizados a partir do preço mais baixo até ao mais alto. Se não conhecer a localização do posto, o KuantoKusta redirecciona para um mapa virtual, onde poderá obter mais informação e direcções.

Usando o centro da cidade de Lisboa, como exemplo, poderá pesquisar pelo abastecimento do depósito do seu veículo com gasóleo simples, sendo encontrado, num raio máximo de 10 km, cerca de 120 postos no KuantoKusta, com uma variação de cerca de 0,25 €/l entre o posto mais barato e o posto mais caro.

A introdução desta categoria no site do KuantoKusta tem como objectivo “continuar a missão de informar os consumidores sobre os melhores preços no mercado. A informação está actualizada ao momento e é possível acompanhar a evolução dos preços, para que a compra final seja a mais ponderada”, afirma Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta. Poderá experimentar esta nova plataforma de comparação de combustíveis em www.kuantokusta.pt/auto-moto/Combustiveis.