Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Seat Leon Cupra recebe potencia adicional

O modelo mais desportivo da Seat acaba de receber uma motorização mais potente, disponível já em Portugal nos três formatos da gama Leon. Esta nova versão do Seat Leon Cupra mantém-se fiel ao bloco de quatro cilindros 2.0 TSI, que passa agora a disponibilizar 290cv de potência e 350Nm de binário, disponível entre as 1.700 e 5.800rpm.

Este modelo vem equipado de série com o pacote tecnológico composto pelo diferencial dianteiro autoblocante, direcção progressiva, chassis adaptativo DCC, Perfil de condução Cupra e os faróis Full-LED. Exclusivo para a versão de cinco portas e coupé SC encontra-se um novo sistema de escape desportivo, que além de ser mais leve, realiza menos contrapressão, contribuindo assim para o desempenho superior deste novo motor, bem como para a produção de um som mais entusiasmante.

Poderá realizar a encomenda desta versão em qualquer concessionário da rede oficial Seat em Portugal, com preços que começam nos 41.532 euros para a versão Leon Cupra SC 290 DSG, 41.882 euros para a versão Leon Cupra 5P 290 DSG e 43.032 euros para a versão Leon Cupra ST 290 DSG.