Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo Classe E vai ser apresentado em Lisboa

Lisboa foi a cidade escolhida este ano para a apresentação mundial do novo Classe E, modelo que em 2016 entra na sua 10ª geração. Ao longo de três semanas, e tendo como base das operações a cidade de Lisboa, mais de 500 jornalistas, provenientes de mais 53 países, irão passar pela capital Portuguesa para conhecerem e ensaiarem o mais recente modelo da Mercedes-Benz num cenário que terá lugar entre Lisboa, Estoril e Setúbal.

Com o novo Classe E, a Mercedes-Benz dá um passo importante rumo ao futuro. A 10ª geração desta limousine executiva destaca-se por uma elegância extrema com o seu design emotivo e o seu interior de elevada qualidade. O novo Classe E também marca a estreia mundial de várias inovações tecnológicas.

Estas permitem uma condução confortável e segura a um novo nível, com uma nova dimensão no que diz respeito aos sistemas de assistência à condução entre outras características. Os sistemas entretenimento e controlo oferecem uma experiência completamente nova.

Um motor Diesel recentemente desenvolvido, juntamente com uma carroçaria de baixo peso e o mais baixo coeficiente aerodinâmico até hoje obtido estabelecem os padrões de eficiência neste segmento de veículos, enquanto a nova suspensão pneumática, disponível como opção, assegura um conforto e uma dinâmica de condução excepcionais.

Com todas as suas inovações, incluindo o Assistente de Mudança de Faixa de Rodagem, que permite ao condutor dirigir o veículo para a faixa de rodagem seleccionada de forma mágica, tornam o Classe E na limousine mais inteligente entre os veículos executivos.