Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Jaguar Land Rover juntam-se ao 90º aniversário da Rainha de Inglaterra

A Jaguar Land Rover juntou-se a milhares de pessoas de todo o mundo na celebração do 90º aniversário da Rainha num espectacular evento que decorreu nos recintos privados do castelo de Windsor, tendo contado com talentos como Kylie Minogue (oficial da Ordem Britânica), Dame Shirley Bassey, Gary Barlow, Alfie Boe, Jess Glynne, Beverley Knight (membro da Ordem Britânica) e Katherine Jenkins.

A estes juntaram-se 900 cavalos e participaram mais de 1.500 pessoas de todo o mundo, que celebraram a vida da Rainha, desde o seu nascimento em 1926, passando pela Segunda Guerra Mundial, até à sua coroação em 1953 e todo o seu reinado, que se prolonga há mais de 60 anos. A Jaguar Land Rover teve a honra de desempenhar um papel nos eventos da noite. O extraordinário bolo de aniversário para a Rainha chegou ao evento rebocado por um Land Rover Discovery.

Um conjunto incrível de estrelas atraíram todos os flashes, com um cenário repleto de equipas como a Cavalaria Real de Omã, os Huasos de Chile, o Exército da Nova Zelândia, a Polícia Montada do Canadá, cavalos e cavaleiros do Azerbaijão, carruagens da Royal Mews, a Polícia do Sul da Austrália, a Artilharia Montada Real da Tropa do Rei, bailarinos e o Exército de Fiji, 100 militares e gaiteiros da Commonwealth e o Regimento Montado da Cavalaria Britânica.

Uma frota especial de sete veículos Jaguar F-TYPE revestidos com a Union Jack integrou também o desfile de abertura. No final do evento, a Rainha foi conduzida até à Casa Real no seu Range Rover oficial híbrido. A relação entre a Jaguar Land Rover e a Rainha e a Família Real Britânica, remonta à atribuição da sua primeira Autorização Real em 1951, concedida pelo pai da rainha, o rei Jorge VI.