Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mazda volta a ser “Carro Oficial” no Rock in Rio 2016

À semelhança do que aconteceu na edição de 2014, a Mazda volta a ser o “Carro Oficial” do Rock in Rio Lisboa 2016. Esta associação ocorre durante a fase de lançamento do novo Mazda3 Sedan, bem como da chegada da tão aguardada motorização 1.5 SKYACTIV-D na gama, sendo este, juntamente com o Mazda MX-5 e o Mazda CX-3 os carros oficiais do evento.

Estes três modelos serão expostos ao longo do recinto do Rock in Rio Lisboa, com um Mazda3 CS na entrada do recinto, um Mazda MX-5 junto ao palco Street Dance e um Mazda CX-3 na Rock Street. Além destas viaturas, a Mazda está presente com mais de três dezenas de viaturas cedidas à organização, que irão apoiar a mesma nas principais necessidades logísticas de um evento desta envergadura, como no transporte de convidados e de vários artistas do cartaz do evento.

“É com enorme orgulho que a Mazda se volta a associar a um evento desta dimensão,” refere Luís Morais, director geral da Mazda Motor de Portugal. “Partilhando uma perspectiva abrangente e visionária, a Mazda e o Rock in Rio – Lisboa dividem a paixão pela inovação e pela melhoria das experiências, integrando-se num espaço único em que se mistura design e tecnologia, musical e automóvel, garantindo uma experiência emocionante e edificante, no ambiente do Rock-in-Rio Lisboa”.

Já Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio “É a segunda vez que a Mazda é o Carro Oficial do Rock in Rio e é muito bom estarmos com marcas que acreditam e focam na experiência, na inovação, no design e que apostam na música como uma forma de conectar pessoas, juntá-las e proporcionar-lhes experiências únicas”. “É isso que ambas as marcas procuram e vão proporcionar em mais uma edição muito especial que vamos fazer no Parque da Bela Vista”, conclui Roberta Medina.

Para destacar ainda mais esta parceria, a Mazda vai sortear um Mazda3 1.5 SKYACTIV-D na cor Soul Red e 10 mil euros em cartão num concurso que termina a 27 de Maio, através da realização de chamadas telefónicas para um número de valor acrescentado. Poderá consultar o regulamento completo através da página oficial em www.sic.sapo.pt.

Mazda_Rock-in-Rio_02