Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Nissan lança edição limitada Qashqai Black Edition

Como forma de comemorar a liderança no seu segmento, a Nissan irá lançar uma edição limitada do seu Qashqai, a Black Edition, que terá uma produção limitada de 1360 unidades, apenas para o mercado Europeu, estando alocadas para Portugal 111 unidades. Esta edição especial destaca-se pelo uso de um pacote visual distinto, composto pela pintura exterior a preto ou branco pérola, jantes Ibisco de 19 polegadas em preto fosco e protecções nos párachoques dianteiro e traseiro.

Conta ainda com a presença de barras de tejadilho, tecto panorâmico, elementos em cromado para as luzes diurnas em LED e de nevoeiro, num total de 3500 euros de equipamento adicionar como oferta. No interior o destaque recai para a aplicação de soleiras nas portas com a inscrição “Black Edition”, placa numerada na consola central e todo o equipamento que encontrará habitualmente na versão Tekna Premium, a mais equipada, que conta com equipamentos como o NissanConnect com navegação e câmaras 360º.

Esta versão estará disponível apenas com a motorização 1.5 dCi de 110cv e 260Nm de binário, estando esta associada, em exclusivo, a uma caixa manual de seis velocidades e tracção às rodas dianteiras, garantindo este conjunto uma média de consumo de combustível de 4,0 l/100km, o que corresponde a 103g/km de emissões de CO2. Esta versão está disponível a partir de 33.740 euros, com oferta de cinco anos de garantia a quem já for cliente da marca.

4 comentários

Os comentários estão fechado.