Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Plataforma mytaxi celebra primeiro aniversário em Lisboa

A mytaxi, a plataforma digital mais utilizada na Europa, comemorou hoje o seu primeiro aniversário na cidade de Lisboa, aproveitando a ocasião para anunciar aos seus utilizadores e parceiros que já opera e aceita motoristas em todos os concelhos do distrito da capital portuguesa. Ao longo deste ano a mytaxi em Lisboa alcançou o registo de melhor lançamento face às restantes cidades europeias onde a aplicação está presente.

Com mais de 600 viaturas seleccionadas e mais de 100.000 downloads da app em Portugal, a mytaxi reforça a sua posição de liderança junto das soluções existentes para taxis, permitindo assim oferecer um serviço de qualidade e comodidade aos seus utilizadores e melhorar a mobilidade inteligente das cidades, ao ser a única plataforma digital de táxis no mercado nacional a permitir o pagamento através da App no seu dispositivo móvel.

Segundo Antonio Cantalapiedra, CEO da mytaxi para Portugal e Espanha, “o sucesso da mytaxi está directamente relacionado com o empenho dos seus parceiros e a confiança dos seus utilizadores. Lisboa é uma cidade desafiante que ansiava por um serviço diferenciador tanto para o motorista, como para os passageiros. Agradecemos o voto de confiança e continuaremos a trabalhar diariamente para a projecção dos nossos pilares de transparência, inovação e mobilidade.”

1º ano da mytaxi em Lisboa em números:
– Veículos registados: mais de 600;
– Downloads da app: +100.000;
– 18% das viagens são “de” e “para” o aeroporto;
– Preço médio das viagens “de” e “para” o aeroporto: 11,75€;
– 4.8 é a classificação média dos motoristas e veículos dada pelos passageiros;
– 66% dos utilizadores pagam via app;
– 24% das viagens são feitas através de pré-reserva.