Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Edd China abandona Joias Sobre Rodas

Edd China, o mecânico mais fixe da televisão, decidiu abandonar o programa Wheeler Delaers (Joias Sobre Rodas), um programa transmitido pelo Discovery Channel. Ao longo de 13 anos, Edd China e Mike Brewer encontraram, compraram, arranjaram, melhoraram e venderam um total de 135 automóveis no mercado internacional.

Porém, para a 14ª temporada, a produtora do programa, a Norte American Velocity, do grupo Discovery, quis alterar a fórmula de sucesso do programa ao reduzir significativamente os segmentos em que Edd China fazia a sua magia, explicava correctamente e demonstrava com calma tudo o que precisaria de fazer para recuperar um dos carros adquiridos por Mike.

Infelizmente, a Velocit acha que estes segmentos são demasiados difíceis de fazer, demoram demasiado tempo e custam demasiado dinheiro. Edd China não se conformou com a ideia e optou por sair, indo apostar em novos projectos pessoais, que manterão a sua maneira de ser, a de explicar, detalhadamente, como tratar dos automóveis.

Segundo um comunicado de imprensa emitido pelo Discovery Channel, a série Joias Sobre Rodas continuará, tendo sido escolhido Ant Anstead para substituir Edd China. Anstead é um conhecido ex futebolista profissional, adepto da construção e transformação de automóveis e a cara do programa “For The Love of Cars”, tendo portanto sido a pessoa ideal para substituir China. A 14ª temporada será transmitida pelo Discovery Channel no final de 2017.

Wheeler Dealers_02

4 comentários

Os comentários estão fechado.