Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

KIA Rio dá boleias gratuitas durante o Lisboa Dance Festival

A segunda edição do Lisboa Dance Festival conta com uma parceria da KIA Portugal, que irá aproveitar o evento de dois dias para apresentar a público o novo KIA Rio. O evento, que decorrerá durante os próximos dias 10 e 11 de Março, entre as 18h e as 24h, terá assim um serviço de shuttle gratuito para os festivaleiros que pretendam deslocar-se do Cais de Sodré até Alcântara, os locais onde decorrerão os concertos do evento.

Para tal, a KIA Portugal irá colocar ao dispor do evento 25 viaturas KIA Rio, modelo que acaba de ser lançado em Portugal. Para quem quiser usufruir do “KIA Rio LDF Shuttle”, bastará deslocar-se até à paragem na praça do Cais do Sodré, que estará devidamente sinalizada, bem como as viaturas estarão devidamente personalizadas com a imagem Rio LDF Shuttle. Para ter acesso à boleia gratuita, deverá apresentar o seu bilhete.

KIA LDF Shuttle

Recordamos que durante os dois dias do evento, estarão presentes mais de 40 artistas de música electrónica, como Hercules & Love Affair, Marcel Dettmann, Mount Kimbie, Jessy Lanza, Hunee, George Fitzgerald, Dekmantel Soundsystem e Tokimonsta. Estarão presentes ainda dois artistas portugueses para fazer a Curadoria da Carlsberg Room @ Zoot: Branko e Moullinex.

Existirá ainda uma sala específica personalizada pela KIA, a KIA Rio Room @ The Dorm, que irá receber um conceito diferente de experiências musicais e que irá proporcionar momentos irrepetíveis. Se estiver interessado em participar na segunda edição do Lisboa Dance Festival, poderá adquirir os bilhetes nos locais habituais, estando disponível um bilhete diário por 30€ e um passe para os dois dias por 50€.