Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

AMG com salão de exposição renovado em Affalterbach

O salão de exposição da Mercedes-AMG em Affalterbach reabriu com um novo visual após uma remodelação de doze semanas. O renovado salão conta com um novo design, que usa como tema as pistas de corrida, o ambiente de origem da marca no desporto automóvel. Como tal, é notória a presença de elementos como o revestimento especial do chão com as clássicas marcas da grelha de partida, as marcas de borracha dos pneus no piso e a linha de partida e chegada.

No interior, o design também inclui um grafismo atraente de um túnel que tem o efeito de aumentar o comprimento da sala. Junto à entrada foi criada uma área separada especialmente para a família GT ou para os modelos do desporto automóvel, com os membros da família a serem apresentados numa plataforma giratória aos clientes.

O salão de exposição de Affalterbach é o primeiro ponto de contacto para os clientes levantarem os seus veículos ou participarem numa visita à fábrica. As encomendas de veículos podem ser submetidas nos diversos concessionários oficiais Mercedes-Benz em todo o mundo, ou nos 400 Centros AMG Performance existentes.

Estes também reflectem a relação com o DNA desportivo da marca através do seu design interior compacto e dos artigos em exposição, criando uma experiência acessível com a marca para os clientes. Os salões de exposição de todos os Centros AMG Performance são caracterizados por uma aparência uniforme e discreta da AMG. Os materiais de elevada qualidade, o ambiente exclusivo e as cores de referência da AMG criam uma atmosfera especial durante a visita.