Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da Semana – Club GT Events

Temos estado um pouco ausentes em termos da nossa rubrica da Fotografia da Semana, mas as razões para este atraso irão compensar largamente o sucedido. Mais uma vez, o nosso amigo e parceiro João Meneses foi convidado pela organização do Club GT Events, para fazer a cobertura de mais um encontro que decorreu no Algarve, no fim-de-semana passado. Embora o João ainda não disponha de nenhuma imagem, para já, publicada sobre a edição de 2017, fica aqui uma belíssima imagem do evento do ano passado.

Esta edição de 2017, o Club GT Events teve a particularidade de ter aproveitado o tempo para estar presente não só no Algarve Classic Festival, bem como participaram em mais um trackday no Autódromo Internacional do Algarve, onde o João aproveitou para tirar mais fascinantes fotografias, que serão publicadas nas próximas semanas. Recordamos que o Club GT Events é um clube inglês de proprietários de supercarros que adoram visitar o nosso país, para passear e desfrutar das nossas paisagens, e excelentes estradas (face às britânicas).

Aparentemente a edição de este ano correu tão bem, que estão já iniciar a organização do evento do próximo ano. Poderá saber mais sobre este clube na sua página oficial, em clubgtevents.com, uma página que tem a particularidade de estar recheada de belíssimas fotografias captadas pelo nosso João Meneses. Um excelente, e merecido reconhecimento do trabalho deste nosso amigo. Mais uma vez, parabéns João, e venham de lá as fotos da edição de 2017!