Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

José Mourinho ajuda a montar o seu Jaguar F-Pace

O carismático treinador de futebol português, ao serviço do Manchester United, surpreendeu os funcionários da fábrica da Jaguar, em Solihull, ao comparecer para vestir a camisola da Jaguar e juntar-se à equipa na linha de montagem, de modo a supervisionar e a contribuir com a produção do seu próximo carro, o Jaguar F-Pace número 100.000. Assim que chegou à fábrica, Mourinho dirigiu-se aos colaboradores dando-lhes palavras de incentivo, referindo o quão orgulhosos estes devem estar pelo trabalho desenvolvido e pelos produtos que lançam no mercado.

Depois desta experiência, José Mourinho referiu: “Foi uma experiência extraordinária. Visitar a fábrica da Jaguar, ver todos os modelos no local, presenciar a tecnologia utilizada e o elevado nível de profissionalismo aplicado na construção deste modelo é experiência sem igual. Há muitos anos que estou ligado à Jaguar. Em 2014, fui a primeira pessoa a receber o F-TYPE Coupe e agora sou o cliente 100.000 do Jaguar F-PACE. É algo muito especial.

Já Ian Callum, Director de Design da Jaguar acrescenta: “É uma honra ter um dos melhores treinadores de futebol do mundo a conduzir o F-PACE, o nosso SUV que foi votado como sendo o melhor e mais bonito carro do mundo em 2017. Assim como José Mourinho, o F-PACE tem tudo a ver com estilo individual e desempenho sem precedentes.

Recordamos que em 2016, Mourinho já tinha dado a cara pela Jaguar, ao testar o F-PACE como parte de uma experiência de condução em condições extremas que teve lugar no Círculo Polar Ártico. José Mourinho dominou a condução a alta velocidade num lago gelado com uma extensão de 60km em Arjeplog, Suécia. Relativamente ao Jaguar F-Pace, este tem surpreendido o mercado, ao ser o veículo Jaguar que mais depressa se vendeu, e o que primeiro chegou às 100 mil unidades vendidas.