Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Auto Sueco Automóveis inaugura stand Jaguar Land Rover em Queluz

A Auto Sueco Automóveis inaugurou um novo espaço exclusivo das marcas Jaguar e Land Rover em Queluz, integrando a nova imagem corporativa que estas duas marcas Premium estão a adaptar em todo o mundo.

A Auto Sueco Automóveis inaugurou, no passado dia 18 de Janeiro, quinta-feira, o seu novo espaço Jaguar Land Rover, em Queluz. Este espaço obrigou a um investimento superior a um milhão de euros, de forma a permitir acompanhar o alinhamento estratégico internacional das marcas, tendo ainda a particularidade de ocupar uma área total de 1.300 m2, disponibilizando um conjunto global de serviços: vendas, oficina e peças, com um ambiente de grande exclusividade e client centric.

Com áreas de exposição exclusivas para cada uma das marcas e uma oficina dotada com a mais moderna tecnologia de manutenção automóvel, conta ainda com uma confortável área de estar para clientes e uma zona exclusiva para entrega de novos automóveis. Estas novas instalações, que marcam também o início da comercialização da Jaguar, integram-se numa estratégia de expansão da Auto Sueco Automóveis, iniciada em 2015.

Desde essa data, a Auto Sueco Automóveis cresceu cerca de 45% em Volume de Automóveis Novos matriculados anualmente, tendo iniciado um plano de reformulação das suas instalações seguindo os mais recentes padrões de representação das várias marcas comercializadas, investindo fortemente no capital humano, ao reforçar as equipas comerciais e de após-venda.

Actualmente a Auto Sueco Automóveis representa 5 marcas – Volvo, Mazda, Honda, Land Rover e agora Jaguar – contando com instalações em Braga, Guimarães, Porto, Gaia, Queluz e Almada. Conta com cerca de 200 colaboradores e um volume de negócios na ordem dos 71 Milhões de euros.