Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz Portugal passa a usar produtos LIQUI MOLY nas suas oficinas

A parceria entre a LIQUI MOLY Iberia e a Mercedes-Benz Portugal permite que todos os concessionários da marca tenham acesso aos produtos de serviço da LIQUI MOLY para uso nas suas oficinas.

A Mercedes-Benz Portugal e a LIQUI MOLY Iberia estabeleceram um acordo de parceria para o uso de produtos LIQUI MOLY nas oficinas oficiais da marca em Portugal. Este acordo permite juntar as duas marcas alemãs, posicionadas no segmento Premium, que irá crescer de forma progressiva, através da análise no terreno das necessidades e da apresentação das soluções LIQUI MOLY.

É um passo muito importante para a LIQUI MOLY que reforça o seu posicionamento de marca Premium mas, sobretudo, será uma mais-valia para as duas empresas, uma vez que o que oferecemos às oficinas Mercedes são soluções que permitem um trabalho mais eficaz, com a máxima qualidade e também mais rentável”, explica Matthias Bleicher, Director-Geral da LIQUI MOLY Iberia.

Niels Kowollik, CEO e Managing Director da Mercedes-Benz Cars em Portugal, acrescenta: “Acreditamos que esta parceria com a LIQUI MOLY vem certamente reforçar a nossa atual oferta de produtos de alta qualidade. A nossa rede de Oficinas Autorizadas tem assim mais uma oportunidade de servir os nossos clientes com o melhor para os seus automóveis”.

As duas marcas procuram o mesmo: garantir a máxima qualidade no serviço que prestam aos seus clientes. “O facto de sermos duas empresas alemãs aproxima-nos no que diz respeito à qualidade. A LIQUI MOLY é uma empresa 100% alemã, desenvolve, testa e produz todos os seus produtos nas duas fábricas do grupo na Alemanha”, sublinha Matthias Bleicher.

Do acordo faz parte um pack inicial de produtos LIQUI MOLY aprovados pela Mercedes, muitos deles já aprovados inclusive pela sede da marca da estrela, na Alemanha. “O objetivo é começar a trabalhar algumas referências importantes e que fazem a diferença no dia-a-dia de uma oficina e ir adaptando e aumentando a gama de produtos disponível ao longo do tempo”, explica o Director-geral da LIQUI MOLY Iberia.

Além da qualidade, a proximidade e apoio aos clientes é uma característica fundamental na LIQUI MOLY e todas as concessões serão visitadas, em coordenação com os gestores de zona da Mercedes, para acções de esclarecimento, demonstrações e consultoria. Para o sucesso desta parceria, a LIQUI MOLY criou uma série de materiais específicos, como um catálogo próprio que será distribuído a toda a rede Mercedes-Benz Portugal, bem como uma campanha de arranque da parceria.