Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Família Renault Mégane recebe versão Grand Coupé

Depois da versão de cinco portas, carrinha, e da versão desportiva R.S., com data prevista de chegada durante a Primavera, a família Renault Mégane irá receber uma versão de 4 portas, apelidada de Grand Coupé.

2018 promete ser um ano importante para a família Mégane, pois além da prevista chegada da versão mais radical de sempre do Mégane R.S., prevista para a Primavera, chega a vez do fabricante francês anunciar a chegada, ao mercado nacional, de mais uma nova versão, designada de Mégane Grand Coupé. Esta versão permitirá tornar a família Mégane mais completa junto do exigente e competitivo Segmento C.

Com argumentos de peso, como a excelente habitabilidade, conforto e volume de bagageira referência na categoria (550 litros), este modelo irá destacar-se igualmente pela extensa lista de equipamentos tecnológicos, bem como pelo design composto por linhas modernas e elegantes. Tudo isto resulta da utilização da plataforma modular CMF C/D da Aliança Renault-Nissan.

Este modelo contará, além das motorizações disponíveis para as versões de cinco portas e Sport Tourer, com soluções tecnológicas como o o painel de instrumentos digital de 7 polegadas, sistema de infoentretenimento R-Link 2 com ecrã táctil de 8,7 polegadas, sistema de gestão de modo de condução Multi-Sense, Head-Up display colorido, entre muitos outros sistemas de apoio à condução. Este modelo chegará a Portugal no segundo quadrimestre do ano.