Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Assista em directo à revelação do novo Classe A da Mercedes-Benz

Assista em directo, a partir das 17:45, à apresentação oficial do novo Mercedes-Benz Classe A, a partir de Amsterdão.

A Mercedes-Benz irá revelar, durante o dia de hoje, o novo Classe A. Esta apresentação decorrerá em Amsterdão, na Holanda, e será transmitida pela internet, através de uma página criada para o efeito. A revelação ocorrerá às 18h (hora de Lisboa), embora a transmissão inicie um pouco mais cedo, pelas 17:45.

Este modelo será a mais importante aposta da Mercedes-Benz para o ano de 2018, uma vez que irá substituir o Best Seller da marca de Estugarda dos últimos anos. O novo modelo, pelas imagens e vídeos já revelados, irá usar uma imagem mais jovem e dinâmica, ao mesmo tempo que irá crescer em termos de dimensão, tornando-se assim mais confortável para todos os ocupantes.

Embora continue indicado para uma faixa de utilizadores mais jovens, a Mercedes-Benz irá reforçar a aposta na utilização de soluções e materiais mais luxuosos, sendo o elemento de destaque o novo sistema de infoentretenimento MBUX, que utilizará um sistema de inteligência artificial para aprender os gostos dos utilizadores.

Este sistema incluirá um ecrã táctil de alta resolução de grandes dimensões, que permitirá usar um sistema de navegação com realidade aumentada, comandos por voz inteligentes, que será activado sempre que ouvir a frase “Hey Mercedes”. Poderá assistir à apresentação a partir da seguinte página: media.mercedes-benz.com/A-Class2018.