Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz paga bónus recorde aos seus funcionários

Na Alemanha, como forma de festejar os resultados recorde da marca, o Grupo Daimler irá atribuir aos cerca de 130 mil funcionários um bónus recorde de 5.700 euros.

Ao atingirem resultados recorde nas vendas, que superaram de forma significativa o ano de 2016 com um total de 14,7 mil milhões de euros, face aos 12,9 mil milhões de 2016, a administração do Grupo Daimler decidiu atribuir um bónus recorde aos cerca de 130 mil funcionários do grupo na Alemanha.

Ao todo será pago um bónus de 5.700 euros (5.400 euros em 2016), que será atribuído juntamente com o vencimento do mês de Abril, representando assim o maior bónus alguma vez atribuído na história do Grupo Alemão.

Para Wilfried Porth, membro da Administração do Grupo Daimler AG responsável pelos Recursos Humanos: “Os nossos funcionários contribuíram, de forma significativa, para tornar 2017 no melhor ano de sempre da história da Daimler. Queremos honrar este impressionante resultado com um bónus correspondente aos resultados obtidos, agradecendo assim a sua incansável contribuição. Este bónus demonstra que partilhamos o sucesso da nossa empresa junto dos nossos funcionários. Juntos conseguimos muito: mais de dois milhões de veículos Mercedes-Benz Cars produzidos, vendas recorde na Mercedes-Benz Vans e Mercedes-Benz Trucks, com soluções de transporte inovadoras e fábricas alemãs preparadas para o futuro.