Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo concessionário do Grupo FCA: Auto Sabor abre portas em Bragança

Através de um investimento total de 350 mil euros, as marcas do Grupo FCA regressam a Bragança, após 15 anos de ausência. O novo concessionário Auto Sabor, em Bragança, permite assim uma abrangência nacional de todas as marcas do Grupo FCA.

Após 15 anos de ausência, as marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) regressam à cidade de Bragança, através da inauguração do novo concessionário representante das marcas do Grupo FCA: Auto Sabor. Este espaço com 1200 m2, que obrigou a um investimento total de 350 mil euros, incluí serviços de venda de viaturas e assistência técnica das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional, estando localizado na Zona Industrial de Cantarias, em Bragança, .

Esta abertura simboliza um marco estratégico no desenvolvimento do Grupo FCA, que representa as marcas Fiat, Abarth, Jeep e Alfa Romeo e Fiat Professional em Portugal. Com a inauguração da Autor Sabor, a FCA passa a marcar presença em todos os distritos, incluindo ilhas, consolidando assim a sua posição no mercado. A Auto Sabor junta-se assim à vasta rede de distribuição das marcas FCA em Portugal, que passa a contar com 36 pontos de venda Fiat, Abarth e Fiat Professional, 15 pontos de venda Alfa Romeo e Jeep, e 36 pontos de assistência.

Estas instalações contam com uma zona de exposição com mais de 250 m2 onde é apresentada uma vasta oferta de veículos novos e usados, podendo ainda ser agendados test-drives. Para a assistência técnica e serviços pós-venda, o concessionário dedica uma área de 850 m2 que integra um centro de colisão e pintura, vendas de peças ao público, entre outros.