Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Aproveite os Volvo Days, de 15 a 18 de Maio, para comprar o seu Volvo com condições únicas

Decorrerá em todo o território nacional, de Norte a Sul, incluindo ilhas, o evento Volvo Days, que durará entre o próximo dia 15 de Maio (quarta-feira) até ao sábado seguinte, dia 18 de Maio, onde os visitantes poderão beneficiar de condições únicas em automóveis novos, bem como automóveis usados do programa Volvo Selekt.

Recordamos que o programa Volvo Selekt foi criado pela marca sueca para promover a venda de automóveis com menos de cinco anos e até 150.000km, todos eles sujeitos a mais de 100 verificações técnicas da Volvo, incluíndo actualização de software e a vantagem de, em caso de necessidade, ter 30 dias ou 1.500km para trocar o seu automóvel, caso não esteja satisfeito.

Para participar no Volvo Days, deverá efectuar a sua inscrição online em www.volvocars.pt, onde poderá seleccionar o concessionário Volvo que lhe for mais conveniente, bem como o dia e a hora preferida, garantindo assim um atendimento exclusivo e personalizado. Através desta inscrição, os interessados em modelos V40 e V40 Cross Country terão direito a uma oferta de sistema GPS nos modelos referidos.