Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz disponibiliza três veículos no Mario Kart 8

A Mercedes-Benz volta a participar, através de conteúdos exclusivos, no mundo dos videojogos, desta vez com o aclamado título exclusivo para a Nintendo Wii U, o Mario Kart 8, através da descarga de três modelos clássicos da marca de Estugarda, o moderno GLA, o clássico 300 SL Roadster dos anos 50 e o lendário Silver Arrow da década de 30.

Estes carros estarão disponíveis a partir de uma actualização para o Mario Kart 8, que estará disponível a partir do dia 27 de Agosto, sendo que estes conteúdos exclusivos servirão para celebrar o 22º aniversário do lançamento do primeiro título da série Mark Kart no Japão (Super Mario Kart para a Super Nintendo).

Para tornar esta actualização ainda mais interessante, a Nintendo e a Mercedes-Benz uniram-se para oferecer, durante os dias 27 de Agosto e 23 de Setembro, um “torneio Mercedes” online a nível mundial. Para participar deverá ter, para além de uma Wii U ligada à Internet, os veículos Mercedes-Benz descarregados para o teu Mario Kart 8. Depois terá que aceder à “Taça Mercedes” no jogo, que se encontra na secção de torneios online.

[fancygallery id=”1″ album=”85″]