Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

DS Week em Paris para celebrar 60 anos de História

A DS, sub-marca do grupo PSA Peugeot-Citröen, prepara um evento de grande envergadura para celebrar, em conjunto com a sua rede global, o 60º aniversário do DS e o lançamento da Marca. Trata-se da DS WEEK, que se realizará em Paris, de 19 a 24 de Maio.

O público em geral está também convidado, para os dias 23 e 24 de Maio (Sábado e Domingo) para que possa visitar a exposição DS instalada no Jardin des Tuileries. Num espaço com cerca de 4.000 m2, os visitantes irão mergulhar no universo DS e farão uma viagem através dos tempos, num programa que contempla o passado, o presente e o futuro.

Os apaixonados pelo modelo DS poderão viver um momento inédito, quando no Domingo, dia 24 de Maio, desfilarem pelos Champs-Élysées mais de 600 unidades DS. Um dia antes, estes 600 exemplares podem ser vistos no circuito histórico de Linas-Montlhéry, nos arredores de Paris, por ocasião do encontro internacional de celebração dos 60 anos deste modelo mítico. Será o maior e mais importante encontro de coleccionadores DS do ano em todo o mundo.

DS Week