Secções

Notícias

Ensaios

MercadoNotícias

Pedro Teixeira é o novo Director-Geral da Continental Pneus Portugal

Continental

A Continental Pneus Portugal (CPP), lider no segmento de pneus ligeiros em Portugal tem, a partir do próximo dia 1 de Julho, um novo director-geral. Pedro Teixeira sucederá a José Luís de la Fuente à frente dos destinos da empresa.

José Luís de la Fuente, e depois de nos últimos três anos ter desempenhado o cargo de director –geral da Continental Pneus Portugal, irá agora desempenhar a função de Managing Director na Continental Middle East and East Africa.

Pedro Teixeira é licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia do Porto (FEP). Iniciou o seu percurso profissional na Efacec, como Controller, onde esteve durante quatro anos. Em 2001 integra o departamento de Crédito e Controlling da Continental Pneus Portugal (CPP). Em 2005 é nomeado Director Comercial de Pneus Pesados e Industriais.

Em 2012, a convite da Continental, integra a rede de retalho da empresa em Espanha, a ContiTrade, na qualidade de Director-Geral. Pedro Teixeira regressa agora à Continental Pneus Portugal para exercer o cargo de Director–Geral, assumindo como principal desafio o reforço da posição da Continental no mercado, com uma aposta constante em novas áreas de negócio.

“É um grande orgulho para mim poder voltar a esta casa e poder continuar o excelente trabalho desenvolvido nos últimos três anos pelo José Luis que nos permitiu alcançar o patamar mais alto no mercado Português. É igualmente gratificante encontrar uma equipa forte, renovada e altamente motivada a qual seguramente permitirá continuar um caminho de sucesso para a Continental Pneus”, afirma Pedro Teixeira.

1 comentário

Os comentários estão fechado.