Secções

Notícias

Ensaios

EntretenimentoNotícias

Amazon fecha acordo com Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond

Após meses de especulação, a Amazon anunciou ter chegado a acordo com o trio de ex apresentadores do popular programa de entretenimento britânico Top Gear. Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond celebraram um acordo com a Amazon Prime para a criação de três temporadas de um programa que deverá chamar-se Drive 2 Prime, sendo que a primeira deverá começar já no início de 2016.

O trio deverá começar a gravar já a partir do Outono, com a ajuda do anterior produtor do programa, Andy Wilman, responsável pela produção da série Top Gear durante o “reinado” de Clarkson na BBC nos últimos 15 anos. O resultado está à vista de todos, tendo o Top Gear sido o programa de entretenimento mais visto a nível global, com um total de 350 milhões de espectadores por semana.

Segundo Clarkson, que já anunciou na sua conta de Twitter o anúncio da parceria com a Amazon Video, esta mudança fa-lo sentir que “saltou de um avião bimotor para uma nave espacial, opinião reforçada por James May, que disse “Vamos fazer parte da nova era da TV Digital. Irónico, não acham?” Ainda não sabemos como irá funcionar o serviço em Portugal, mas a Amazon Prime está disponível enquanto serviço de streaming de conteúdos, à semelhança do Netflix, estando disponível através de APPs para Smart TVs, Smartphones, Tablets, Consolas de jogos (Nintendo Wii, Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One) eset-top box Amazon Fire TV, com um custo anual de 79 libras.

Amazon