Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz lança edição CLA 180 Star Wars para o mercado Japonês

O Japão será o único mercado a receber uma edição especial do coupé de quatro portas CLA, na sua versão 180 a gasolina com 122 cavalos de potência, que tem a particularidade de ser devidamente personalizada para os adeptos da saga Star Wars. Disponível em preto (Night Black) e branco (Calcite White), inspirados em personagens como o mítico Darth Vader e um Storm Trooper, estes modelos oferecem mais equipamento por um preço mais acessível.

Externamente estes modelos recebem elementos visuais como a grelha de diamantes em ambos, jantes AMG de 18 polegadas, estando o interior personalizado com elementos como pespontos em linha encarnada para contrastar com os bancos em pele preta, em conjunto com os cintos vermelhos e iluminação ambiente encarnada para a versão Night Black, ou tiras em cinza e pespontos em cinza para os bancos, sendo o ambiente reforçado pela iluminação interior em branco e azul.

Estes modelos trazem alguns acessórios como um pára-sol onde um lado indica a famosa frase “May The Force Be With You” e do outro quatro dos principais personagens da triologia original a bordo do cockpit da nave Millenium Falcon. Os restantes acessórios são tapetes da Guerra das Estrelas, uma placa de matrículas, um projector de luz nos espelhos retrovisores que projecta o logo da saga e um dispositivo que reproduz o som do R2-D2 enquanto liga ou desliga a ignição.

Só serão produzidas 60 unidades, estando estas disponíveis a partir de hoje, dia 4 de Maio, o dia em que se celebra, mundialmente, a saga Guerra das Estrelas.