Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Nova Renault Master Z.E. será apresentada em Portugal

A Renault voltou a escolher Portugal para uma apresentação internacional de um novo modelo. Durante duas semanas, num percurso compreendido entre os concelhos de Oeiras e Sintra, mais de uma centena e meia de jornalistas europeus irão descobrir o novo Renault Master Z.E..

Portugal voltou a ser o destino escolhido para acolher mais uma apresentação internacional da Renault, num total de 10 apresentações em dez anos. Tudo começou em 2007, com a apresentação do Renault Clio RS, em Braga, seguindo-se o Twingo RS, Clio III, Laguna Coupé, Laguna e Latitude, Fluence Z.E. e Kangoo Z.E., ZOE, Mégane IV, ZOE Z.E. 40 e agora a Master Z.E., que decorrerá entre os concelhos de Oeiras e Sintra.

Com a apresentação do novo furgão comercial eléctrico Master Z.E., a Renault espera assim reforçar aquela que já era a mais completa gama de veículos de emissões zero do mercado. Esta acção irá realizar-se ao longo de duas semanas, e envolverá a utilização de 10 unidades da nova Renault Master Z.E., bem como uma equipa de mais de trinta pessoas envolvidas na organização, para acolherem mais de uma centena e meia de jornalistas oriundos de toda a Europa.