Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

C. Santos VP desafia visitantes a descobrir automóvel novo no meio de usados certificados

Numa iniciativa original, a C. Santos VP irá desenvolver uma acção, que permitirá aos visitantes a encontrar um automóvel novo no meio de 150 veículos usados certificados. O visitante que conseguir identificar o veículo novo, terá acesso a condições especiais, como adquirir o mesmo ao preço de um usado equivalente.

A C. Santos VP criou uma acção que decorrerá entre os dias 22 a 25 de Novembro, no seu espaço C. Santos Signature, em Palmela, e permitirá aos seus visitantes comprovar a qualidade dos seus veículos usados, num total de 150 viaturas usadas certificadas das gamas Mercedes-Benz, Smart e comerciais ligeiros Mercedes-Benz expostos no local, que contam com um desconto máximo de 50 mil euros e garantia até 4 anos.

Além das viaturas usadas certificadas, a C. Santos VP decidiu colocar uma viatura nova no meio das 150 viaturas usadas certificadas que, caso seja encontrada pelos visitantes, poderá ser adquirida a preço de usado. Nesta situação, a viatura nova será substituída por um novo modelo no dia seguinte, de forma a dar continuidade à acção. O encontro de quatro dias faz parte da C. Santos Signature, a nova marca de eventos de automóveis usados do C. Santos VP, que pretende comprovar o rigor do processo de certificação dos automóveis usados comercializados.

No C. Santos VP a qualidade dos carros que comercializamos é garantida por profissionais certificados Mercedes-Benz, que executam uma estrita e rigorosa verificação sobre todos os veículos que comercializamos”, afirma Filipa Teixeira, Directora de Marketing do C. Santos VP. “Nesse sentido, acreditamos que importa assumir perante o mercado que o cliente pode encontrar na nossa oferta uma assinatura de qualidade. Por isso, é com muito orgulho que lançamos os eventos de usados C. Santos Signature, onde disponibilizamos uma vasta gama de viaturas usadas como novas, a preços muito competitivos.

Esta acção foi criada em conjunto pela comOn, agência que tem trabalhado com a C. Santos VP na criação de outras activações para o concessionário. Para Luiz Medeiros, Creative Director da comOn, “esconder um carro ‘zero quilómetros’ no meio de uma frota de usados não é para qualquer um. Primeiro, porque é preciso muita coragem. E, além disso, é fundamental ter a certeza de que a certificação dos semi-novos é feita com um critério fora do comum. E o C Santos VP prova que tem ambos.”