Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Toyota volta a marcar presença com boleias no MEO Sudoeste

O MEO Sudoeste está de regresso à Zambujeira do Mar, durante os próximos dias 6 a 10 de Agosto, e a Toyota volta a marcar presença, desta vez acompanhada pelo Toyota C-HR. O crossover híbrido da Toyota foi o modelo escolhido para ser a viatura oficial dos festivais de música de verão, prometendo assim, além das habituais boleias a milhares de festivaleiros do MEO Sudoeste, deixá-los de “cabeça à roda” através do sistema de som JBL e de um jogo no espaço Toyota.

Esta activação original segue-se após o sucesso obtido durante o Festival Super Bock Super Rock, com a Toyota a repetir no recinto da Herdade da Casa Branca com “A Volta Perfeita”. Inspirado no “movimento perfeito” do Toyota C-HR híbrido, os participantes inscrevem-se para jogar logo à chegada ao espaço da marca, realizam a volta perfeita e no fim o vencedor é premiado e os restantes concorrentes recebem um brinde de participação.

No espaço Toyota estará ainda a edição limitada do C-HR Neon Lime, fruto da parceria entre a Toyota e a JBL e por isso o modelo ideal para os festivais de música. Na estrada vão estar cinco C-HR a oferecer boleias grátis aos campistas. Os crossover da Toyota vão circular entre o recinto do festival e o centro da vila, levando os milhares de jovens acampados no recinto do festival.

Desta feita, ao longo dos cerca de 8 quilómetros que distam entre o recinto e o centro da vila, os festivaleiros poderão circular no modelo electrificado mais vendido em Portugal. Para além das boleias grátis, e do espaço Toyota, todos os que visitarem o espaço do MEO Sudoeste, irão sentir a forte presença da marca através da larga frota automóvel que ficará ao serviço de transporte de bandas, artistas e organização do festival.