Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Amazon revela The Grand Tour Game

A Amazon acaba de revelar que irá lançar, em conjunto com a terceira temporada de The Grand Tour, um videojogo para PS4 e Xbox One, que lhe permitirá replicar as aventuras de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May.

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May vão estar de volta ao pequeno ecrã com a terceira temporada do programa The Grand Tour, exclusivo na plataforma Amazon Prime, ainda sem data anunciada. Contudo, a Amazon revelou que a terceira temporada do programa será acompanhada de um videojogo, que permitirá recriar as aventuras e peripécias do trio mais conhecido do mundo do entretenimento automóvel.

Desenvolvido pela Amazon Game Studios, um estúdio de videojogos criado em 2014 e do qual ainda não existem títulos memoráveis, espera-se que The Grand Tour Game altere a situação, com a reprodução fiel de tudo aquilo que tem feito o sucesso da série de televisão, como “automóveis incríveis, locais exóticos e desafios ridículos”, segundo diz o comunicado de imprensa da Amazon.

O jogo, destinado para as plataformas Microsoft Xbox One e Sony PlayStation 4, será distribuído em forma de episódios, tal como a série de televisão, e incluirá não só vídeos dos próprios episódios, como se tratasse de um complemento à série, bem como as vozes dos apresentadores. The Grand Tour Game terá uma jogabilidade típica de um título arcade, sendo possível jogar até quatro pessoas na mesma consola, com o ecrã dividido em quatro.

1 comentário

  • Bom assunto abordado e com muita clareza. Quero deixar aqui meu contentamento de uma boa leitura e dizer que vou recomenda também o site e suas boas matérias.

Os comentários estão fechado.